quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Imperdoável ...

... pensei eu de imediato, por ter ido recentemente a uma entrevista de emprego à belíssima terra de PENICHE e não ter levado máquina fotográfica não podendo deixar aqui um testemunho visual desse périplo de cerca de 350 km. Confesso que, com o tempo que fazia, pouco mais poderia mostrar que areia a fluir ou gaivotas a voar de lado (um aparte para os meus companheiros de entrevista: um dia ainda vou confirmar se, de facto lá, os caranguejos andarão para a frente...).

O que me consola no fim das contas é o facto de ainda não ter sido inventado um filtro para lentes que capte com fidelidade os pormenores (pormaiores talvez fosse a palavra mais correcta) que fazem desta uma terra grande - a simpatia e a amabilidade das pessoas com que contactei. A todos o meu reconhecimento e agradecimento.

Isto é Arquitectura Paisagista? Sem dúvida alguma. Não me cansarei de afirmar que sem pessoas para usufruir não valerá nunca a pena apostar em realizar e manter e as que encontrei davam cá um jardim …

De qualquer forma fica aqui um mapa da cidade de Peniche que, garanto, vale a pena ser visitada.


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OS 7 MAIS LIDOS