domingo, 20 de setembro de 2009

olhar de gaivota e ser global

[gaivota - Torre dos Clérigos, Porto. Foto de JR]

[ ? - Av. Aliados, Porto. Foto de JR]

para onde olharia ela? o que representa ele?

Sei apenas que, por coincidência, não poderia encontrar melhor analogia para ilustrar a fase de projecto em que estou envolvido.
Representam o afastamento e a elevação que necessito ter para obter uma melhor visão de conjunto sobre o funcionamento das "coisas" (o tudo e os todos) que, espero, me levarão a tomar as melhores decisões.

Claro é que os pormenores sórdidos (e os deliciosos) ficam no recato do papel e dos neurónios.

Em todo o caso fica-me na memória a canção imortalizada por Amália (com adaptação livre para o Porto) e as imagens possíveis de um evento (?) na Avenida dos Aliados que me fizeram esquecer a "ruideira" da maior concentração de vendedores/as de binby's a que fui forçado a assistir na minha vida ...

[ ? - Av. Aliados, Porto. Foto de JR]

... e viva o Porto (carago!)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OS 7 MAIS LIDOS