segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Oitenta e um



Como repararam certamente, registou-se mais um blogue (e respectivo autor) como seguidor do bloguedoreis.

Trata-se do blogue rioMoros (de Río Moros) um espaço diversificado e dedicado ás Plantas e não só (Aves, Glossário Botânico, Hortas, Jardins, Paisagismo, Natureza, ...).

Vou dar continuidade a esta ideia de publicar os endereços dos blogues que se registem como seguidores e apelar a uma visita mais demorada a cada um desses sítios ... abrir janelas para outros universos ... estabelecer pontes ... chamem-lhe o que quiserem ...

Por mim chamo, desde já, é a vossa atenção para a última posta desse blogue, uma postagem sobre a Celtis Australis L., mais conhecida entre nós (por exemplo), pelo nome de lódão-bastardo. Muito interessante.


Bem-vindo rioMoros.



_
Foto: F. Reis
Local: Bendafé

3 comentários:

João Menéres disse...

Não comsigo ser SEGUIDORdo RIOMOROS, Fernando !
Muito complicado e demorado...

Um abraço.

Montse disse...

También soy seguidora de RioMoros ¡tiene un blog excelente!
No sabía, Fernando, que hicieras una entrada de bienvenida a cada seguidor y me parece un detalle precioso por tu parte, dan ganas de copiarte la idea.

Un abrazo.

lis disse...

Oi Fernando
Estive no blog do seu novo seguidor ,' RioMoros'_ vou voltar depois porque meu acesso está pequeno e não resultou a contento.
Gosto de gesto deste post, não me surpreende porque vamos conhecendo com quem proseamos mesmo com uma tela e um mar a separar.
Um estilo gentil e fiel amigo.
abraços e boa semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OS 7 MAIS LIDOS