sábado, 17 de janeiro de 2009

Estímulos Comtenporâneos: a inauguração

Foi ontem, no mesmo dia em que Siza Vieira apresenta o seu projecto para a Fundação Nadir Afonso (e deixo o convite para lerem o meu post sobre este assunto no blog LAND4US) e no mesmo dia em que o escultor Hélder Carvalho inaugurou uma escultura com três peças numa rotunda de Valpaços, que se inaugurou a exposição de arte contemporânea com o titulo "Estímulos Contemporâneos", uma mostra colectiva de 17 artistas, que eu tive a honra e o imenso prazer de visitar ainda em fase de montagem.

Aproveito uma imagem de uma pintura de Nuno Duque, que me pareceu coerente com o espírito deste post sobre apresentações para deixar uma série de fotos alusivas ao evento. Perdoem-me os restantes identificar apenas os artistas - o momento é sobretudo deles.

Arquitectura Paisagista, para mim, é sobretudo cultura :)

obra: (designação desconhecida) de Nuno Duque
foto: Fernando Reis

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OS 7 MAIS LIDOS