sexta-feira, 8 de maio de 2009

Página-Portefólio


Nos últimos dias resolvi explorar o YOLA, um site de criação de páginas on-line (que inclui o carregamento de ficheiros para conta pessoal e tudo) e, finalmente, começar a construir um portefólio onde reunir trabalhos elaborados na qualidade de profissional da Arquitectura Paisagista.

Não está perfeito. Está muito incompleto (em dois dias, tive apenas tempo de colocar on-line dois dos meus primeiros trabalhos iniciais, elaborados mal acabei a licenciatura.

O site e o sistema em que se contrói tem falhas? não é perfeito, mas tem virtudes que aconselho aos interessados em explorar.

Quanto ao portefólio, não é ultra maravilhoso, mas é o meu, construido por mim totalmente e, o mais importante de tudo, mantém as mesmas premissas em que assentam as minhas acções: transparência e fidelidade de princípios.

Há melhor? Sem dúvida. O resultado deste já me agrada bastante.!

Divirtam-se, pelo menos tanto quanto eu.

LINKS: SITE DA YOLA (e Synthasite) e O MEU PORTEFÓLIO

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OS 7 MAIS LIDOS