segunda-feira, 4 de maio de 2009

para mim é hoje ... e já!

[Rosa ssp. no Parque Urbano de Chaves por J.Reis em 03.05.09]


Comercialmente, o Dia da Mãe foi ontem (grande treta!!!). Para mim, deve ser como o Natal. Quando um homem quiser. E assim sendo, que seja hoje, e já! (e amanhã, ..., e depois, ...).

Falar de Mães, para bons entendedores, é sinónimo de falar de Arquitectura Paisagista (pelo menos nenhum existiria sem elas!) e é para elas que dedico as rosas das imagens (que o meu rebento tirou ... e fez o favor de me emprestar ... quem sai aos seus, pois, pois!!!) em especial a duas amigas minhas que ostentam por estes dias, duas orgulhosas barriguinhas de grávida com votos de uma hora pequenina e que mais tarde os rapagões (sim são meninos) se lembrem delas e lhes retribuam todo o carinho e amor recebido delas quando, para eles, for Dia da Mãe.

ah, e antes que me esqueça ...

... o meu muito obrigado a todas as pessoas (colegas, amigos, curiosos, ...) que fazem o favor de acompanhar regularmente este blogue - muito em especial aos meus 74 visitantes de Felgueiras, registados nas três últimas semanas pelo Google Analytics (a ferramenta associada a este blogue que me fornece estatísticas sobre a sua utilização - algumas curiosas, devo dizê-lo).

Em suma: 34 mensagens; 1485 visitantes de 23 países; dezenas de comentários construtivos e interessantes.

Tem sido uma aventura muito boa.

Bem hajam, e (nunca será demais repeti-lo) muito obrigado pela companhia.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OS 7 MAIS LIDOS