segunda-feira, 31 de maio de 2010

SILÊNCIO

-




Eu, Silêncio profundo
Mar onde mergulho sem temor.
Sustento da minha alma que lateja em remoinho
ninho onde me aninho, num misto de alegria e dor...
Afloram sentimentos que se apossam de mim
extravasando como rios de frases teimosas,percorrendo meu leito, fervilham em frenesim
e desaguam em minhas mãos que esperam, ciosas.
Este é o meu mundo, onde o Silêncio impera!
Mas não estou só!
Este Silêncio és Tu, Jesus, é a Tua voz
metamorfoseada em gritos mudos
que escuto e ouso escrever.Este silêncio é a Tua palavra
Que da minha boca não lavra
por não A saber enaltecer...Este silêncio...
É a fusão entre escuta/escrita
Entre a Tua voz e a minha mão.
Este Silêncio que só acontece,
quando a minha alma grita
o que escreves no meu coração.


poema da autoria de Dulce Gomes in Luso-poemas

-

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OS 7 MAIS LIDOS