sábado, 18 de setembro de 2010

DOMINGO DE FLORES: flor-da-paixão

-

Passiflora caerulea L. (martírio, flor-da-paixão, maracujá-do-Brasil, ...) fotografada por mim, num jardim particular em Chaves, e identificada pelo meu amigo L. F. Braz



Bem sei que é Sábado (tenho outros afazeres amanhã).

Dedico esta flor de Domingo ao blog's "flor-de-lis", cujo título deste post me inspirou e, evidentemente, aos autores e promotores da "Blosggincana" (especialmente ao Jorge Pinheiro e ao Eduardo Cimitan), cuja actividade chegou naturalmente ao fim.

Bom fim-de-semana cheio de velhas e novas paixões.

-

2 comentários:

lis disse...

Oi Fernando
Surpresa simpatica e carinhosa.
Só podia vir do Fernando rs
Suas flores são belíssimas , eu amo vir ve-las.
Vou levando pra enfeitar a poesia dos poetas, empresta-me ? rsrs
Obrigada Fernando
nos vemos por aqui nessa semana , que seja boa!
muitos e bons abraços

Reis disse...

empréstimo concedido, com todo o prazer.

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OS 7 MAIS LIDOS