terça-feira, 19 de junho de 2012

Ausência!, minha doce fuga!


5 comentários:

lis disse...

Um rosa-bebê com pistilo em riscas.
Temos por aqui em quase todos os muros, são arbustos que ficam floridíssimos!
Obrigada meu Rei(s) pelas flores que vem nos oferecendo!
Também quero sair 'em fuga' à caça de jardins! rs só tenho estado apreciando o mar!meu blog acaba "afundando nas águas salgadas" rs
abraço Fernando
,uma boa tarde.

Reis disse...

cuidado com essa daí ... muito bela e sedutora mas ... mortífera!

Ninguém liga para isso porque a "espirradeira" só é potencialmente mortal por ingestão mas ... não há nada nela que não seja potencialmente perigosa (tem 3 das mais potentes toxinas conhecidas).

Já referi que, apesar disto tudo é a minha planta favorita?

Pois é. E será. E já usei em projectos.

Porque o problema não é usá-la nem contemplá-la mas sim colocá-la no sítio certo!

Beijo.

Montse disse...

Es curioso, pero yo también adoro a este arbusto aunque sea tóxico y ofrece un hermoso espectáculo con sus flores allá donde esté.

Abrazos!

Reis disse...

Totalmente de acuerdo Montse. En nustra carretera principal (A1 - Autopista nº 1, que une Lisboa e Porto) tiene unos largos centenares de exemplares rojos, rosa e blancos que, por estos dias, estan floresciendo y son todo un espectáculo para la vista - y para la alma!

Un beso.

mfc disse...

Desvendando a sua beleza...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OS 7 MAIS LIDOS