quarta-feira, 30 de novembro de 2011

VERDADES SUBJECTIVAS - exposição de pintura


Inauguração da exposição colectiva “VERDADES SUBJECTIVAS”, no próximo Sábado, dia 3 de Dezembro, pelas 21h30, na Sala Multiusos do Centro Cultural de Chaves, com os seguintes artistas plásticos: Augusto Canedo, António Nobre, António Pizarro, António Valente, Filipe Rodrigues, Gina, Inês Osório, Isabel Padrão, Isabel Lhano, João Pedro Rodrigues, Jorge Martins, José Silva, Liza Pires, Marco Costa, Manuela Pimentel, Muchagata e Valter Hugo Mãe.

A exposição estará patente ao público até ao dia 29 de Dezembro de 2011 e é organizada pela Chaves Viva - Associação Promotora para o Ensino e Divulgação das Artes e Ofícios da Região Flaviense( Centro Cultural de Chaves, Largo da Estação - Apartado 508; 5400 - 231 Chaves).


4 comentários:

João Menéres disse...

Também podiam realizar uma colectiva de Fotografia
( Tema Livre )...

mfc disse...

Se nos 3 dias que vou tirar de férias passar aí perto... não perderei!
Um abraço.

Sara disse...

O Valter Hugo Mãe também? O escritor? Que curioso. Que homem multifacetado.
Parece-me bem que não andarei por esses lados, mas que é uma excelente sugestão, lá isso é!
Um bom feriado para si, Fernando.

Reis disse...

JOÃO: Não podia concordar mais consigo. Seria espectacular ... mas penso que este grupo de artistas (salvo alguns nomes que vejo neste grupo pela primeira vez) já expõe colectivamente à muito tempo e junta trabalhos de pintura (principalmente) e figuração ou escultura.

Mas não deixa de ser uma pena!


MFC: eu recomendaria, porque já vi trabalhos expostos, o António Pizarro, Isabel Lhano, Isabel Padrão, Marco Costa e Muchagata.

SARA: Para mim também é uma surpresa ... não me recordo de ver trabalhos dele neste grupo de artistas ... se se tratar da mesma pessoa, concordo com o aspecto multifacetado do homem, o que fará dele um artista mais completo - logo mais interessante ainda.

Tenho que tirar isto a limpo com o Pizarro ... que (é meu meio primo e) faz o favor de ser meu amigo ...

Um abraço para os meninos e uma beijoca para a menina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OS 7 MAIS LIDOS