domingo, 20 de maio de 2012

Instantâneo


Bendafé 2012: Escola Primária

1 comentário:

lis disse...

Oi Fernando
Um local aprazível pra funcionar uma Escola , assim deveriam ser todas, mas não é o caso,infelizmente.
Bonito instantâneo( fui procurar a diferença ) , e encontrei uma discussão acirrada entre fotografia digital,analógica,etc... e saí sem entender bem se é só a distancia que caracteriza o nome ou não.
Com essa enxurrada de 'tirador de fotografia"(?) que a internet tem fabricado( e acho isso ótimo e me incluo))rs,o que os FOTÓGRAFOS" de carteirinha reclamam e dizem é que "o fotógrafo" agora é o computador e o homem, seu auxiliar" rs
Isso lógico devido ao Photoshop que se formata só que se ver e nao o milagre do instântaneo, o real.
É a foto nao mais se revelando , mas imprimindo o que se gostaria que fosse ... rs,
A mim nao importa a discussão , nada mais gostoso que fotografar, e isso somado ao tempinho que levo pra ajeitar o que vi, rs sem que se perca a emoção daquele momento do click- o resto é balela !
Lógico que sabemos distinguir quem é quem nessa Arte.
Abraços Fernando, desculpe a prosa comprida. Voce escreveu Instântaneo e me atiçou ler a respeito.
boa semana e lindo o postal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OS 7 MAIS LIDOS