PÁGINA INICIAL
SELOS e/ou PRÉMIOS
domingo, 18 de julho de 2010
DOMINGO DE FLORES: amarelas, porque sim
-
Não sei se são crisântemos ou dendranthemas. O certo é que as abelhas, tal como eu, gostam delas. E isso, ao Domingo, chega-me.
-
1 comentário:
Anónimo disse...
A mim, parecem-me crisântemos ...
MJ
quinta-feira, 22 de julho de 2010 às 14:50:00 WEST
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
OS 7 MAIS LIDOS
1 comentário:
A mim, parecem-me crisântemos ...
MJ
Enviar um comentário